quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dreamcatcher

Voces conhecem o Dreamcatcher ou Amuleto dos Sonhos.?
Eles são lindos neah, mas não são apenas para enfeitar o nosso quarto e deixar ele mais bonitinho não  eles tem grande importância para quem acredita nisso, bom eu particularmente não acredito mas respeito quem acredita, então, eles são muito lindos e hoje decidi fazer um post sobre eles, colocar algumas fotos para quem quer um ou quer fazer um, mas primeiro vou colocar a historia deles.

Historia: Diz a lenda que antigamente havia duas tribos em guerra. A raiva e o rancor gerou energias desarmônicas  que faziam com que as crianças tivessem pesadelos. A grande mãe búfala desceu a terra e pediu ao xamã da aldeia que fizesse um aro com um galho de salgueisabiam para onde ir, passando pelo furo central. Aos primeiros raios de sol, as energias se dissipavam.







A Bella Swan da Saga Crepusculo tambem ganhou um do Jacob para protege-la de seus pesadelos, voces lembram.?



Por incrível que pareça, fazer um desses é bem fácil, eu achei um vídeo bem explicadinho, para quem quer fazer um, agora é só escolher um e fazer =)



"O que seriamos sem nossos sonhos, sejam eles bons ou ruins.?"
Oque acharam.?

Um comentário:

  1. Assim que vi o título do post juro que lembrei da parte da Bella ganhando do Jacob, sério e nem sou grande fã da série, ha ha ha ;D Particulamente não acredito, mas como você respeito quem acredito :) Achei que eles eram tão difíceis de fazer, sabia? Gostei do post, bem criativo :)
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao