quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cropped Top

Cropped Top


Essa moda esta com tudo, varias famosas estao apostanto nessa moda, tem varias cores, estampas, tamanhos, eu coloquei a foto dos que eu achei mais bonitos.

Esses sao perfeitos, quero todoos, lindos e brilhantes *--*

A Kristen ja colocou um look mais basico mais com muito charme, o cropped dela é lindoo

Ela usou com uma blusa com rendas por cima, ficoou lindoo

Esse tambem é supeer peerfeito, ele é rosinha e parece fofinho, mas puxa pelo lado Rocker tambem porque ele tem essas taxas que deixou o Cropped muito poderoso

Esse preto é basico, mas ficou muito lindo com o shorts, ficou um look mais despojado, um look tipico da Miley.

Eu estou louca por um desses, mas nao encontro em lugar nenhum, Tristee )=

2 comentários:

  1. se você achar, posta aqui no blog?

    ResponderExcluir
  2. oi, eu amei o cropped rosa com spikes , se vc souber onde comprar online me informa? obrigada

    ResponderExcluir

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao