domingo, 6 de janeiro de 2013

Estampa Galaxy

Oi, quanto tempo né  bom me desculpem por ficar tanto tempo sem postar, eu fui viajar e fiquei uma semana sem internet )= Maaaaas................. já estou de volta.!!!!!!!!!!!!
Voces já ouviram falar, já viram ou já fizeram estampa galaxy.?
Bom esta estampa que imita uma Galxia esta muito na moda, eu nunca vi ninguém usando, mas já vi muitas fotos e eu acho muito lindo, eu vou colocar um tutorial de como fazer essas estampas e colocar algumas fotos para voces se inspirarem ou fazerem igual, essas estampas estão em muitos lugares, blusas legging, tenis etc...
Confiram:

Materiais:

Camiseta Branca
Tintas de tecido nas cores: Preta, Branca e colorida (Nesse tutorial foi utilizada as cores: Violeta, Fuchsia e Azul Cintilante)
Papel Contact para a forma do desenho (se for fazer algun desenho)
Escova de dente
Esponja
Pote para tintas


Para quem vai fazer algum desenho, comece fazendo no verso do contact, recorte a área de dentro do contact. Cole na camiseta ou no lugar que for fazer (em uma superfície plana) com muito cuidado para não ficar enrugado. Coloque uma caixa ou qualquer proteção pra que a tinta não passe pro outro lado da camiseta.


Coloque a tinta no pratinho, coloque um pouco na esponja e vá espalhando bem ate completar o desenho. O preto é usado como base, não precisa ficar completamente preenchido, mas também não pode ficar muito espaço em branco.
Repita o processo com cada tinta colorida em uma outra esponja só que não coloque em toda a estampa, vá espalhando só em certos pontos, deixando uns mais fortes e outros mais fraquinhos, para que não predomine uma cor só.



No fim coloque as três tintas juntas na mesma esponja, e espalhe as três misturadas, para reforçar o efeito.


Para fazer a constelação  pegue a escova e passe um pouco de tinta branca, Coloque levemente na água e bata ela no pratinho para retirar o excesso. Depois é só respingar pela estampa ate ficar com vários pontinhos brancos.


Agora deixe secar e depois retire o contact com muito cuidado


E sua estampa Galaxy esta pronta, é bem fácil né e fica perfeito, vou fazer algum dia



Algumas ideias para copiar:








E ai Gostaram.?

2 comentários:

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao