sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Livros

Plano de Ferias.


Que tal ler um bom livro.??


Mas não aqueles livos da escola, ou um livro chato que você precisa ou que sua mãe mandou você ler, um livro realmente legal, que você gosta ou que alguma amiga tenha recomendado. É muito bom ler um livro naqueles tempinhos chuvosos ou que fazem muito frio.




Boom, agora eu estou lendo o 6º  livro da serie Pretty Little Liars, é realmente muito legal, eu super recomendo para quem gosta de um bom livro de mistérios, suspense e paixões adolescentes.! Super legal.
A coleção completa tem 8 livros, sendo: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis,  Perversas, Destruidoras, Impiedosas e Perigosas.


Vale a pena ler.!!

Um comentário:

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao