sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mexas

Mexas


Oooi.
Eu fiz mexas Pink no meu cabelo e achei que ficarao lindaas, vou colocar uma foto para vcs vereem.
Ignorem minha cara POOR FAVOR.!!!!



Eu vou fazer um tutorial pintando o cabelo da minh amiga e colcar para voces verem passo a passo de como eu fiz, mas eu acho que é melhor fazer com ajuda de alguem, eu fiz sozinha mas me manchei um pouquinhoo só, mas também não é impossivel mas vale a pena tentar porque elas ficam lindas mesmoo.!!
As mexas duram de 10 a 15 dias, dependendo de quantas vezes voce lava o cabelo.
Eu pintei a parte inteira de traz do meu cabelo mas quem quer fazer so algumas mexas tambem fica muito lindo.




Entrem aqui -Passo a Passo- de como eu fiz.

Um comentário:

  1. Ficaram lindas mesmo!! Estou te seguindo, pode seguir para ajudar na meta de 300 seguidores? Obrigada!
    cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao