terça-feira, 6 de novembro de 2012

BDay Emma Stone

Happy Birthday


Hoje é o B Day da nossa querida atriz Ema Estone, completando 24 aninhos

Emily Jean Pedra, nasceu em 6 de Novembro de 1988, em Scottsdale Arizona


Atriz americana e começou sua carreira aos 11 anos de idade na Juventude Vale Theatre.
Antes de interpretar a linda Gwen Stacy de “O Espetacular Homem-Aranha” (2012), Emma Stone já se destacava em outros filmes super legais. Aqui esta alguns deles:
 "Superbad - É Hoje" (2007)
"A Casa das Coelhinhas" (2008)
Zumbilândia” (2009)
"A Mentira" (2010)
Histórias Cruzadas” (2011)
O espetacular Homen-Aranha (2012)

De todos os Fãns, Parabéens




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao