segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

120 Anos de Vougue



Estou um pouco atrasada,  mas é melhor tarde do que nunca não é mesmo, o aniversario da revista Vogue Americana foi dia 06/12 completando seus 120 anos.

E nada melhor do que um documentário com toda essa historia de moda que mudou o mundo.


(Foi ao ar ontem, 6 de dezembro, pela HBO internacional o documentário In Vogue: The Editor's Eye, produzido para comemorar o aniversário de 120 anos de uma das revistas de moda mais importantes do mundo. De acordo com a Vogue britânica, o filme traz entrevistas com estilistas como Marc Jacobs, Nicolas Ghesquière e Vera Wang, além de mostrar estrelas como Sarah Jessica Parker e Nicole Kidman, que já ilustraram as páginas da publicação.

O documentário revela os bastidores de como os editoriais de moda mais famosos do mundo foram produzidos e revela a rotina das renomadas editoras que passaram pela revista e fizeram com que tudo se tornasse realidade.

“As pessoas responsáveis pelas imagens de moda são os editores. Eles sempre foram nossa arma secreta, então me pareceu que poderíamos celebrar a Vogue e, ao mesmo tempo, celebrar os excelentes editores”, declarou Anna Wintour, editora-chefe da edição americana da revista. Ao lado de Wintour, aparecem editoras que ainda trabalham com a publicação e outras que fazem parte da história da revista, como Grace Coddington, Polly Mellen e Babs Simpson. Creditos)
Então, a estreia foi hoje as 22:00 ))))=
E eu descobri isso por acaso, eu sabia do aniversario da revista mas nao sabia desse documentário  eu estava passando de canal ai quando li me chamou muito a atenção então decidi pesquisar, e então descobri que o documentário era para o aniversario, mas quando peguei já estava na metade, maaas não se preocupem se vocês quiserem assistir vai passar de novo "AAEEE" bom vamos aos horários *--* :
Terça 18/12 ás 16:50
Quarta 19/12 ás 22:05
Quinta 20/12 ás 20:50
Sexta 21/12 ás 7:10
Quinta 27/12 ás 14:05
Domingo 30/12 as 4:10
Na HBO canal 71 ou 271
Pelo que eu assisti ate agora é MUITO legal, eu estou adorando, conta toda a historia das "tendencias" de hoje em dia, das modelos, e de toda a polemica que causou na época 
Gostaram.?
Assistam ao documentário, é muito legal e interessante principalmente para quem gosta de moda, vale super a pena.

2 comentários:

  1. Nossa que legal!
    Não sabia que estava mostrando o documentário na HBO! Vou ver hoje!
    E você conseguiu ver ele inteiro?
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, quando coloquei ja tinhha passado uns 20 mns, vou assistir hoje

      Excluir

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao