sábado, 1 de dezembro de 2012

Neon

A moda agora é neon.


As cores fortes e chamativas que é o neon voltaram com tudo nesse verão, e porque não entrar nessa moda também.!?
As cores são realmente lindas e totalmente a cara do verão, cores chamativas e alegres que se destacam em qualquer lugar.
Que tal ver alguns modelos.




ela usou o neon rosa com uma blusa e acessórios cinza, ficou lindoo 

Ela usou a cor branca para equilibrar

 
Ela equilibrou com uma legging  um salto e alguns acessórios pretos.

Ela também usou o preto para equilibrar o look com o salto e a bolsa

Pode apostar que essa moda esta em alta, algumas famosas também estão usando:





Uma dica para usar o neon sem nenhum medo, é sempre apostar em acessórios mais escuros como o preto para poder harmonizar bem o look.
E quando você for misturas cores, como por exemplo um shorts ou uma blusinha que você tenha neon, nunca esqueça de equilibrar essas cores, com cores mais básicas como o branco, preto, cinza e marrom.
Seguindo essas dicas você vai estar pronta para usar o neon no verão (;

3 comentários:

  1. Oiee! Te segui por aqui, segue tbm?? :**


    spacekaroles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks. Principalmente o do cachecol de oncinha.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog e to seguindo, me segue de volta por gentileza? http://universorevirado.blogspot.com.br/ :33 Beijos linda.

    ResponderExcluir

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao