sábado, 15 de dezembro de 2012

Só para quem ama Cozinhar

Esse post é especial para quem adora cozinha, a minha amiga linda achou um canal super legal no Youtube apenas de culinária, a mulher ensina varias coisas,  cupcakes, tortas, bolos e ate os famosos MACARONS, o legal também é que na maioria dos videos ela faz uma bebida para acompanhar e alem de tudo é super engraçado e muito bem explicado, também tem um site com todos os ingredientes dos vídeos e você pode mandar a sua receita, quem sabe você não vê ela em algum vídeo.? legal néh.!?
Então quem gosta de se aventurar na cozinha o que esta esperando.?

O canal é " I Could Kill for Dessert"
Site: ICKFD

Confiram alguns videos.







Gostaram.?
Voces conhecem mais algum canal, ou videos legais, me falem o nome, eu amo assistir.!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao