quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Kristen Stewart

Kristen James Stewart.





Nasceu em, 09 de Abril de 1990 (22 Anos), em Los Angeles, é uma atriz americana.
Conhecida por atuar em:
Saga Crepusculo, como Bella Swan
Quarto do Panico (2002), como Sarah Altman
Zathura (2005) , como Lisa
Na terra das Mulheres (2007), como Lucy Hardwicke
menssageiros (2001) , como Jessica Salomão
Adventureland (2009) , como Emily Lewin
The Runaways (2010) , como Joan Jett
Branca de Neve e o Caçador (2012), como Branca de Neve
On the Road (2012) , como Marylou
E vai estrelar como Bella Swan, em Amanhecer - Part 2 (2012)


Seus pais são, John Stewart e Jules Stewart, Eles trabalham em cinema e televisão. A família tem três meninos, Seu irmão mais velho Cameron Stewart, e ais dois adotivos Dana e Taylor.
Com oito anos Kristen fez parte de uma peça de Natal da escola primaria foi quando um caçador de talentos viu sua performance, depois disso ela começou atuar em papeis pequenos.

A kristen é muito boa como artista e na minha opnião é uma das melhores artistas que tem, muito sincera e não liga com o que os outros pensam dela, ela é apenas ela mesma, isso mostra muita personalidade.!


Kristen Stewart como Bella swan
Crepúsculo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao