sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lucy Hale

Karen Lucille Hale





Nasceu em 14 de junho de 1989 (23 anos), em Memphis Tennessee, atriz e cantora americana
Conhecida por atuar em:
Bionic Woman, como Becca Sommers
Privileged, como, Rose Baker
Panico 4, como Sherrie
E participou também de Pretty Little Liars (PLL), como Aria Montgomery


Lucy tem uma irmã mais velha Maggie, e um meio-irmão Wes e é a caçula de três filhos. Tem um Yorkshire que chama Bentley que foi o seu presente de aniversário de 15 anos.
Ela apareceu em reality show ''Juniors-Americanos'' pela primeira vez em 2003, fazia parte de um quinteto formado pelo cinco melhores colocados. Fez a sua estreia em A Irmandade das Calças Viajantes 2 com o papel de Effie, a irmã mais nova de Lena Kaligaris (Alexis Bledel), e foi em 2009 que conseguiu o papel de Aria na série Pretty Little Liars.
Ganhou um Teen Choice Award 2010, por sua atuação de Aria na série


                                              Lucy Hale como Aria Montgomery
                                                Pretty Little Liars







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao