domingo, 28 de outubro de 2012

Arraso nas Ruas

Arrasando nas ruas





Ela arrasou com esse look azul e fofo, uma blusa tomara que caia azul, uma saia azul um cinto beje, uma jaqueta branca, uma bolsa de taxas super linda e fica muito lindo com um salto preto.




Eu adooreei, ficou um look romantico e delicado mais ao mesmo tempo ficou meio despojado e rocker ela soube combinar esses dois estilos em um só, ficou demias arrasou, ela esta usando uma blusinha  branca florida um shorts preto de cintura alta com um cinto preto, um cardigan branco uma bolsinha verde e um all star preto com taxinhas.


É um look super lindo para passear de tarde, é muito confortavel para ir almoçar ou passerar no parque, ela esta usando um Mullet Dress laranja, um cinto marron ema bolsa de mao rosa de flor, e um salto alto laranja com beje, ficou super legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao