domingo, 28 de outubro de 2012

Ashley Benson

Ashley Victoria Benson



Nasceu em 18 de Dezembro de 1989 (22 anos), em Anaheim Hills, California, è atriz, Bailarina e modelo americana.
Conhecida por atuar em:
13 Going on 30 (2004), como Seis pintainho
Vizinhos (2005), como Mindy
Bart got Room (2008), como Alice
Fab Five: The texas cheerleader Scandal (2008), como Brooke Tippit
Natal Cupido (2010), como Caitlin Quinn
E vai estreia tambem em Spring Breaks (2013), como Brit
E é conhecida como Hanna Marin em Pretty Litlle Liars

Ela tem uma irma mais velha, Shaylene, e seus pais sao, Shannon e Jeff Benson.
Ela começou a dançar e competir no balé, Jazz, Hip-Hop e Lyrical aos 4 Anos, Ela também gosta de cantar, e ja apareceu em vários grupos de corais e musicais.
Aos 5 anos ela foi modelo em catálogos de dança, e aos 8 foi perseguida pela agencia de modelos Ford, e depois trabalhou de forma contante na imprensa
E também ja atuou em NTL o vídeo da musica ''That Girl'', uma chamada de vídeo musical de ''BlackLight'' e o video Hot Chelle Rae musica ''Sinceramente''


                                                       Ashley Benson como Hanna Marin
                                                                     Pretty Litlle Liars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao