domingo, 28 de outubro de 2012

Cookies

Cookies

Estou passando essa receita para combinar com o dia lindo que esta hoje haha'

Ingredientes:
-2 xicaras (cha) de farinha de trigo
-3/4 de xicara (cha) de açucar mascavo
-3/4de xicara (cha) de fermento em poo
-2 ovos
-2 colheres (sopa) de manteiga
-1 colher (cha) de essencia de baunilha
-1 pitada de sal
-1 barra de chocolate meio amargo picado (180) ou gotas de choocolate meio amargo;

Como Fazer:
1- Misture todos os ingredientes, menos o chocolate amargo. Mexa ate que a massa fique completamente misturada.
2- Acrescente o chocolate e continue misturando.
3- Unte a forma
Depois encha uma colher de massa e coloque na bandeija formando o cookie. Repita.!
4- Leve ao forno á temperatura de (mais ou menos) 180ºC e deixe por uns 25 minutos;

DICA: Se quiser use sorvete como recheio. Uuuuuuummmh *--*

Fica muitoo booom.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao