quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BDay Katy Perry

Happy Birthday


Heeeeeeey, hoje é o B Day da nossa diva, KATY PERRY completando 28 aninhoos.

Katheryn Elizabeth Hudson conhecida como Katy Perry, nasceu em 25 de outubro de 1984 em Santa Bárbara, California.




É cantora e compositora, e cresceu tocando e cantando musica gospel, começou sua carreira no primeiro ano do ensino médio como Katy Hudson e lançou seu primeiro disco de estúdio mas não conseguiu traçar, e depois gravou um solo, mas nunca foi vendido, foi depois de assinar um contrato com a gravadora Capitol Music Group, em 2007, que foi sua quarta gravadora em 7 anos, que ela adotou o nome artistico Katy Perry e ja lançou o seu álbum One of The Boys em 2008, que ja foi um grande sucesso 


De todoos os seus Fãns um Grandeeeee parabéns.!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar leiam abaixo:
Eu peço desculpas por ser chata...
-Nao chingar, e nem falar Palavrões
-Eu não aceito, "Segue meu Blog" ou qualquer tipo, se postar isso eu não vou seguir então nem tente, se quiser deixe o link do seu blog que eu vou visitar com muito Prazer
-Eu aceito qualquer opinião, então você pode falar o que quiser sobre o POST.
Muito Obrigado pela atençao